Leila Lopes é eleita Miss Universo 2011

14-09-2011 08:39

 

Leila Lopes, filha de pais cabo-verdianos, é a Miss Universo 2011, tornando-se assim a primeira mulher negra a vencer o concurso. A cerimónia foi realizada na noite de ontem, 12, e coroou esta angolana de 25 anos, como a mulher mais bonita do mundo. Numa final disputada, a jovem de Angola venceu a representante da Ucrânia e outras 89 concorrentes, um número recorde de participantes.

 

 
 
 
 
 
Pela simpatia, desenvoltura e beleza, Leila Lopes foi a primeira negra a vencer o concurso, que chega à sua 60ª edição. Na segunda colocação ficou a Miss Ucrânia, Olesya Stefanko.

Na noite de Gala celebrada esta segunda-feira, desfilaram pelo Credicard Hall de São Paulo, no Brasil, as mais belas mulheres do universo. Mas o país anfitrião conseguiu apenas a terceira colocação para a sua Miss, Priscila Machado.

A vencedora ganhou um ano de curso na New York Academy, um ano de despesas pagas como Miss Universo, um ano de acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo para representar patrocinadores e ONGs e um ano de serviços de beleza e estética.

Fonte: Asemana